Postagem em destaque

Como funciona o Blog

Aqui no blog você tem todas as aulas que precisa para estudar Física para a sua escola e para os vestibulares. As aulas são divididas em trê...

domingo, 3 de novembro de 2013

Arte do Blog

Olá pessoal. Nas últimas semanas publicamos obras de aquarelistas norte-americanos, dos quais selecionamos alguns que a crítica coloca entre os vinte melhores. Esperamos que vocês tenham gostado. Hoje temos a satisfação de mostrar o trabalho do arquiteto britânico Sir Norman Foster, definitivamente um dos mais conceituados artistas do mundo contemporâneo. Confira.

Borges e Nicolau


Sage Gateshead - Inglaterra

Norman Foster

Londres é a cidade que abriga um dos mais conceituados escritórios de arquitetura do planeta. De suas pranchetas, ou melhor, de seus computadores, prancheta é coisa antiga, saem projetos de obras que se distribuem por todos os continentes. O Arquiteto que comanda os trabalhos chama-se Norman Foster, e é dele o nome da placa de entrada da Foster+Partners.


Zayed National Museum - Abu Dhabi

Norman Foster nasceu em Manchester, em 1935, e licenciou-se em 1961 no Manchester University School of Architecture and City Planning. Logo após a graduação ganhou uma bolsa Henry Fellowship para a Universidade de Yale, onde fez o doutoramento em Arquitetura.


Croquis de Centro de Artes Visuais - Inglaterra

Tendo fundado a Foster + Partners em Londres, em 1967, da qual é o presidente, conduziu a firma a uma internacionalização rápida, envolvendo-a em grandes obras, e tem agora escritórios de projetos em mais de 20 países. 


Hearst Tower - USA

A firma tem sido responsável por uma variedade enorme de projetos, em várias especialidades, desde planeamento urbano, aeroportos, infraestruturas públicas, edifícios, fábricas e finalmente, o design industrial e de produtos.
Um número que impressiona é o de prêmios e nomeações por excelência já recebidos (470), além das 86 láureas em competições nacionais e internacionais. 
Fonte: http://dreamfeel.wordpress.com/


Zôo de Copenhagem - Casa dos elefantes indianos

Saiba mais aquiaqui e aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário