Postagem em destaque

Como funciona o Blog

Aqui no blog você tem todas as aulas que precisa para estudar Física para a sua escola e para os vestibulares. As aulas são divididas em trê...

domingo, 17 de junho de 2012

Arte do Blog

Festin - 1998

Juarez Machado 

Juarez Machado é um artista brasileiro nascido em Joinville, Santa Catarina, em 1941. Com múltiplas habilidades é escultor, desenhista, caricaturista, mímico, designer, cenógrafo, escritor, fotógrafo e ator. Aos 21 anos recebeu o premio de melhor escultor do Paraná e medalha de prata em escultura, em 1962. Dois anos depois o prêmio de aquisição e, em 1965, o prémio Prefeitura de Curitiba.

Curitiba 300 Anos - 1993

Em 1966, mudou-se para o Rio de Janeiro onde residiu por vinte anos. Através de seus desenhos de humor, projetou-se nacionalmente participando de programas de televisão de grande audiência.

Ateliê em Veneza - 2003

Em 1986 muda-se em Paris, onde vive desde então. Embora trabalhe a maior parte do tempo em seu ateliê parisiense, Juarez Machado nunca cortou os vínculos com o Brasil onde manteve ativos os ateliês instalados no Rio de Janeiro e em Joinville.

Viúva na praia - 1992

Juarez Machado tem feito exposições frequentes nos Estados Unidos e na Europa, seu trabalho reconhecido internacionalmente fez com que recebesse inúmeros premios, tanto no Brasil como no exterior. 

Esboço para a CowParade SC - A vaca e o ciclista - 2011

Saiba mais aqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário