Postagem em destaque

Como funciona o Blog

Aqui no blog você tem todas as aulas que precisa para estudar Física para a sua escola e para os vestibulares. As aulas são divididas em trê...

domingo, 24 de novembro de 2019

Arte do Blog

Venice by Gondola, 2010

William R. Beebe

William R. Beebe fala de sí próprio: "Eu me vejo como uma espécie de alma velha com um coração romântico. Os temas que escolho para pintar geralmente têm algum tipo de vocação nostálgica e é isso que me obriga a pintá-los. Essa conexão essencial com o assunto é o que me inspira, se é selvagem, uma paisagem, um navio, uma natureza morta, um retrato... Adoro o desafio de captar a beleza que me chamou primeiro a atenção".

Columns in Capri, 2010

A interpretação da cena, o que o artista transmite através de pinceladas, encontrar uma perspectiva única e o uso de uma paleta criativa é o que separa o normal de uma verdadeira obra de arte.

Countryside Chateau, 2009

Minha visualização inicial determina o nível de detalhe e estilo. Cada pintura passa por um processo evolutivo. Eu caminho pelas trilhas da espontaneidade e gosto de ser surpreendido na caminhada.

Chatillon-sur-Seine, France, 2009

Através dos anos tenho admirado o trabalho marítimo de John Stobart e Thomas Hoyne. Recentemente fui influenciado pelos impressionistas americanos e europeus. Estudar o trabalho de Monet, Whistler, Frank Benson, Sargent e Chase tem me desafiado a olhar para cada novo projeto com uma mente mais aberta. Conseguir um trabalho pictórico que me satisfaça é a maior prioridade".

Venetian Morning, 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário