Postagem em destaque

Como funciona o Blog

Aqui no blog você tem todas as aulas que precisa para estudar Física para a sua escola e para os vestibulares. As aulas são divididas em trê...

domingo, 19 de maio de 2019

Estudar é preciso


Sempre é tempo

Antônio Tunouti prova isso: aos 81 anos ele prestou o vestibular de Letras da Universidade Estadual de Londrina (UEL) e foi o concorrente mais velho a ser aprovado. 

Ao se preparar para o vestibular o senhor Tunoti soube escolher os livros. Na foto temos um exemplar de "Os fundamentos da Física", da Editora Moderna, de autoria de Nicolau Gilberto Ferraro que também é autor deste blog em parceria com o professor Sidney Borges.

Parabéns senhor Tunoti!

Saiba mais clicando aqui

Um comentário:

  1. Olá, professor Nicolau. Eu me chamo Fabrício e estou estudando para realizar o enem e vi que o senhor é autor de livros de física. Gostaria que o senhor me informasse qual a edição mais recente dos seus livros Os Fundamentos da Física para eu procurar em lojas e comprar. Obrigado!

    ResponderExcluir