Postagem em destaque

Como funciona o Blog

Aqui no blog você tem todas as aulas que precisa para estudar Física para a sua escola e para os vestibulares. As aulas são divididas em trê...

sexta-feira, 30 de março de 2018

Dica do Blog

Equipe brasileira da IJSO 2017, com as medalhas conquistadas na Holanda

Abertas as inscrições para a OBC - Olimpíada Brasileira de Ciências

Escolas de todo o país já podem se inscrever na OBC 2018, cujos vencedores se classificam para representar o Brasil na IJSO (Olimpíada Internacional Júnior de Ciências).

A OBC é uma competição bastante interessante, por abordar questões de Física, Química e Biologia simultaneamente. Podem participar do evento estudantes de até 15 anos de qualquer escola devidamente inscrita pelo site www.obciencias.com.br.

Os melhores estudantes do país vão compor a delegação brasileira na 15.a edição da IJSO, no fim do ano, que contará com a participação de mais de 40 países representando todos os continentes. Nos últimos anos, a equipe brasileira obteve resultados expressivos nas edições disputadas em países como Holanda, Indonésia, Coreia do Sul, entre outros.

Mais informações sobre o evento e sobre o formulário de inscrição podem ser encontrados no site oficial www.obciencias.com.br.

Bons estudos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário